‘Under 30’ da Forbes: Manu Gavassi, Kevin o Chris e Pedro Sampaio se destacam

Famosos mostraram destaque mesmo em ano de pandemia

Publicado em 30/12/2020 21:47
Publicidade

Na lista da Forbes, que saiu nesta quarta-feira (30), vários nomes brasileiros se destacaram na ‘Under 30’. Celebridades como Manu Gavassi, Kevin o Chris, Gkay e Pedro Sampaio, foram alguns dos indicados com menos de 30 anos.

Após seu empenho no BBB 20, Manu Gavassi teve notoriedade na categoria ‘Marketing e Publicidade’. Quando entrou no programa ela deixou todo conteúdo programado para as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin o Chris foi destaque no funk.  Atualmente o cantor é um dos maiores nomes do gênero musical. Neste ano, ele realizou feats com Pocah, Ferrugem e MC Calvin.

Quem também comemorou foi a humorista Gkay, que foi notada na categoria ‘Web’. “Eu sou a Kylie Jenner sem o bilhão”, escreveu ela, celebrando o feito.

Mais nomes foram citados, como: Lorrane Silva, a ‘Pequena Lo”, Nath Finanças, a atriz Jessica Ellen, o ator Humberto Carrão, o cantor Gustavo Mioto, o youtuber Luccas Neto, o jogador Brenner e de Enzo Celulari. No começo do ano, Anitta havia sido eleita uma das mais poderosas pela revista.

LEIA MAIS: Saiba como Gkay está após término com Rezende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio