Será?

Urias abre o jogo sobre convite para participar do ‘BBB23’

Cantora e modelo fala sobre possibilidade de integrar o 'Camarote' do reality show

Publicado em 23/12/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Urias abriu o jogo sobre a possibilidade de ser confirmada como participante do BBB23, que estreia no próximo mês de janeiro, na Globo. Sincera, a cantora explicou que, caso surgisse algum convite para integrar a cota do ‘Camarote’ no reality show, avaliaria as chances, e deu explicação.

“Não sei. Eu não sou do tipo de pessoa que tem paciência pra explicar, como a Lina teve, de passar por aquelas transfobias que ela passou lá dentro, ela já passou por aquilo há muito tempo atrás na vida dela, ela já tinha até superado isso aqui fora, isso nem existia mais na vida dela”, disse ela, em entrevista ao podcast Dia Cast, ao se referir à cantora Linn da Quebrada, que enfrentou situações polêmicas pelo uso errado do pronome entre os confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Urias assegurou que não conseguiria ter cautela em fazer explicações e tentar promover o entendimento acerca do próprio gênero. “Você entender que vai ter que dar passos para trás pra ter que se comunicar com aquele grupo de pessoas é me tirar do sério. Na primeira troca de pronome eu iria tirar a blusa”, disparou a modelo.

Urias ainda rasgou elogios à Linn da Quebrada sobre sua participação no BBB22, e classificou como essencial a presença da artista no confinamento. “Tinha que ser ela esse ano pra tirar esse babado que a gente é nervosa, com raiva. Ela se preocupou muito. Eu não teria nem um pouquinho de paciência pra explicar, pra nada”, pontuou.

VEJA MAIS: Boninho faz post para publico votar em quem deve entrar no BBB23

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio