V, do BTS, conquista novo marco histórico e estende recorde no Guinness World Records

Cantor se tornou a pessoa mais rápida do mundo a atingir a marca histórica

Publicado em 17/06/2023 16:08
Publicidade

Kim Taehyung, também conhecido como V, um dos vocalistas do BTS, se tornou oficialmente a pessoa mais rápida do mundo a atingir a marca de 60 milhões de seguidores no Instagram.

Ele, que estreou o perfil em meados de dezembro de 2021, já havia estabelecido dois recordes mundiais no Guinness World Records, após ter se tornado o perfil mais rápido a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores em 43 minutos, e cerca de 10 milhões de seguidores em 4 horas e 52 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, V, do BTS, que utiliza o perfil do Instagram como conta pessoal, continuou estendendo seu recorde com os números seguintes, e levou cerca de 555 dias para atingir 60 milhões. Com o atual hiato do grupo de K-Pop mais famoso do mundo, o artista destina sua conta para publicação de outros trabalhos profissionais.

Nome de peso na música coreana, V, do BTS, se tornou fonte de inspiração para o cantor americano de jazz, Jon Batiste. Vencedor de 5 estatuetas do Grammy Awards, ele é dono do ‘Álbum do Ano’ de 2022, com o disco We Are, e admitiu que enxerga o músico como sua influência.

VEJA MAIS: BTS: V é ‘rejeitado’ pelos fãs em aeroporto após rumores de namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio