Veja o que ele disse

Vacinado, Felipe Neto rebate ataques após contrair Covid-19

Imunizado contra a doença, youtuber fala sobre necessidade do isolamento e cuidados

Publicado em 11/08/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e rebateu ataques após ter anunciado que foi diagnosticado com quadro de Covid-19, mesmo tendo recebido a dose de imunização da vacina contra a doença.

Numa sequência de vídeos no Stories do Instagram, o youtuber ressaltou a importância da vacina e o isolamento social, mesmo após a dose de imunização. “Tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos dos EUA neste momento são de não vacinados. Isso já explica qual é a verdadeira importância da vacina. Você ser vacinado reduz drasticamente a quantidade de mortos no mundo”, iniciou ele.

Felipe Neto, que recentemente foi diagnosticado com hemocromatose, alegou que tomou os devidos cuidados para evitar a contaminação. “O segundo argumento é o isolamento. O isolamento funciona? Funcionou. Eu levei um ano e cinco para vírus chegar até mim. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta”, disse.

“A questão do isolamento é impedir que os hospitais fiquem lotados e as UTIs fiquem lotadas, e que assim as pessoas morram na fila por não terem atendimentos, por isso o isolamento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, finalizou ele, que relatou ter sido ameaçado de morte por um policial militar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio