Vacinado, Felipe Neto rebate ataques após contrair Covid-19

Imunizado contra a doença, youtuber fala sobre necessidade do isolamento e cuidados

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e rebateu ataques após ter anunciado que foi diagnosticado com quadro de Covid-19, mesmo tendo recebido a dose de imunização da vacina contra a doença.

Numa sequência de vídeos no Stories do Instagram, o youtuber ressaltou a importância da vacina e o isolamento social, mesmo após a dose de imunização. “Tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos dos EUA neste momento são de não vacinados. Isso já explica qual é a verdadeira importância da vacina. Você ser vacinado reduz drasticamente a quantidade de mortos no mundo”, iniciou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, que recentemente foi diagnosticado com hemocromatose, alegou que tomou os devidos cuidados para evitar a contaminação. “O segundo argumento é o isolamento. O isolamento funciona? Funcionou. Eu levei um ano e cinco para vírus chegar até mim. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta”, disse.

“A questão do isolamento é impedir que os hospitais fiquem lotados e as UTIs fiquem lotadas, e que assim as pessoas morram na fila por não terem atendimentos, por isso o isolamento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, finalizou ele, que relatou ter sido ameaçado de morte por um policial militar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio