SUCESSO!

Vai, Juliette! Jogo inspirado na campeã do BBB21 vira fenômeno e bate 700 mil downloads

A grande campeã do BBB21, se tornou um verdadeiro fenômeno na TV, nas redes sociais e agora também no universo dos games

Publicado em 05/05/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, se tornou um verdadeiro fenômeno na TV, nas redes sociais e agora também no universo dos games. Isso porque, um fã desenvolveu um jogo inspirado na advogada paraibana, o ‘Vai, Juliette!’.

O game já acumula mais de 700 mil downloads em apenas 15 dias de lançamento e está em primeiro lugar dentre os jogos de família na AppStore. Na plataforma do Google Play, o aplicativo possui avaliação de mais de 33 mil pessoas, com classificação média de 4,9 estrelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem criou o jogo foi Ittalo Ornilo, que ficou completamente surpreso com a repercussão. “Quando Juliette ganhou a Prova do Monstro, vi aquele figurino e pensei na hora que um jogo com ela daria certo”, conta ele. “Então comecei a me dedicar bastante para deixá-lo pronto antes da final”, afirma Ornilo em entrevista à jornalista Thaime Lopes, do UOL.

Com o fim do reality, Ittalo pretende manter o game atualizado. “Meu sonho é que ela entre em contato comigo, para a gente continuar a expandir o jogo, se relacionar mais com os fãs e até monetizar o game”, afirmou ele.

Você pode baixar gratuitamente o Vai Juliette!, na App Store ou no Google Play.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette revela que teve medo de beijar Fiuk; saiba o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio