Vai planeta! Alok cria vaquinha para construir escola e centro de saúde em Moçambique

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O padrinho da ONG ‘Fraternidade sem Fronteiras’, o DJ Alok, acabou de lançar uma vaquinha virtual, para ajudar a construir uma nova escola e um centro médico em uma aldeia de Moçambique, na África, de acordo com a coluna do Leo Dias, do UOL.

Meio milhão de reais é o valor total das construções, e metade já foi doado pelo famoso. A outra metade espera a contribuição das pessoas que quiserem e puderem ajudar. Até o momento, a vaquinha arrecadou 57 mil reais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista, Alok entregou um outro centro de saúde e uma escola nova, na aldeia Sete de Abril, no mesmo país. A escola já atende mais de mil crianças. “Sua doação será destinada para a construção da estrutura, mobília como cadeiras e mesas e para a construção de um refeitório, dando assim, continuidade a esse sonho de levar educação para mais crianças”, informa a descrição da vaquinha.

A saber, a esposa do famoso, Romana Novais, está grávida de sete meses. “Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…”, explicou a estudante de dermatologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio