Confira!

Vai rolar? Patrícia Abravanel alimenta previsão para retorno de Silvio Santos à TV

Apresentadora abriu o jogo sobre o futuro do pai nas telinhas

Publicado em 07/08/2023 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel, que assumiu o lugar do pai, Silvio Santos, no Programa Silvio Santos, abriu o jogo sobre a possibilidade do Dono do Baú realizar seu tão aguardado retorno ao estúdios do SBT.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora celebrou os resultados positivos em todos os âmbitos desde que assumiu o comando da clássica atração dominical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fico muito feliz com esse acolhimento do público, e agradecida por cada mensagem de encorajamento que recebo. Descobri que amo comunicar e amo essa conexão com as pessoas. Meu desejo sempre foi e sempre será o de honrar o legado do meu pai. O DNA do programa continua o mesmo em todos os sentidos”, declarou Patrícia Abravanel, que alimentou as expectativas pelo retorno de Silvio Santos à TV.

“Acho que ele nunca vai se aposentar, ele pode não estar indo apresentar, mas segue muito participativo… Para mim, ele sempre diz que vai apresentar o programa da semana que vem! Espero que ela vá, porque está todo mundo com saudades, inclusive eu (risos)”, concluiu Patrícia Abravanel.

VEJA MAIS: Marido de Patrícia Abravanel é processado por uso de música a favor de Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio