Val Marchiori pede desculpas para a mãe de Ludmilla: “Não ofendi a moral dela”

Publicado em 15/05/2019 03:01
Publicidade

Val Marchiori aproveitou espaço do programa Tricotando, da RedeTV!, para pedir desculpas para Silvana Oliveira. A socialite se envolveu em polêmica ao criticar Ludmilla

Machiori deu a entender que a cantora estaria fingindo lesão na coluna para não cumprir agenda de shows. No ar, Val disse: ‘não ofendi a moral dela’.

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, afirmou a loira. 

Silvana fez desabafo nas redes sociais. “Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia“, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio