Veja o vídeo

Em vídeo, Val Marchiori pede desculpas após polêmica com Juliette sobre fortuna

Socialite foi rebatida à altura pela campeã do 'BBB21' nas redes sociais

Publicado em 07/07/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Val Marchiori usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (7) e pediu desculpas à Juliette Freire, após debochar da fortuna já conquistada pela campeã do BBB21 – o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show e os diversos contratos publicitários fechados desde maio.

“Querida Juliette, olha só, eu como você também vim de família muito pobre e muito humilde, e trabalhei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você é que você ainda não está tão rica como você merece”, iniciou a socialite, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Val Marchiori esclareceu a fala durante o programa Foi Mau, da RedeTV!, comandado pelo humorista Maurício Meirelles, onde ela ironizou o patrimônio estimado em R$ 5 milhões da paraibana. “Aliás, daqui a pouco, você é minha vizinha. Você merece mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira (…) e rica de valor você é, eu também sou, a gente trabalha, sabe como é difícil a vida”, explicou.

Por fim, a ricaça afirmou que não quis debochar da ex-BBB, e a convidou para um encontro. “Nós somos ricas sim, de valores, e tudo mais. Eu nunca quis seu mal, falar mal de você, enfim, tem que estar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, e tomando uma tacinha de champangue. Torci por você no ‘Big Brother’, hein? Hello!”, disse.

VEJA MAIS: Em vídeo, Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre suposto affair com homem casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio