Polêmica

Val Marchiori quebra o silêncio após ser acusada de calote milionário

Socialite abre o jogo sobre caso envolvendo suposto calote em pedreiros

Publicado em 16/12/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Val Marchiori quebrou o silêncio e se manifestou após ter sido acusada de descumprir contratos de dois empreendimentos imobiliários, avaliado em R$ 4 milhões. A socialite teria se tornado ré junto com a empresa na qual é sócia administradora.

A responsável pela ação judicial teria afirmado que não recebeu informações sobre o andamento das obras, nem acesso aos documentos dos imóveis. Além disto, declarou não ter conhecimento ao fluxo financeiro dos pagamentos que já havia realizado, que gira em torno de R$ 500 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de José Alexandre Stefano, seu advogado, Val Machiori se pronunciou sobre o caso, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Houve um contrato de prestação de serviços firmado com uma empresa construtora, que não cumpriu com suas obrigações legais e contratuais, motivo pelo qual, em atendimento às regras de compliance da contratante, referido contrato teve sua vigência suspensa”, iniciou.

“Se a mencionada empresa contratada não cumpriu suas obrigações com terceiros, não é de conhecimento da Sra. Val Marchiori”, declarou a defesa da socialite, que explicou sobre a paralisação das obras em questão. “Foram adotadas alternativas para solucionar o andamento da obra, através de outros profissionais”, afirmou.

“Os profissionais foram contratados por uma das empresas da Sra. Val Marchiori, que era a contratante no outro contrato também. Assim, foi feita uma substituição de profissionais, dando continuidade nos trabalhos”, concluiu o advogado.

VEJA MAIS: Val Marchiori surge de biquíni ao curtir barco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio