Orgulho LGBTQIA+

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+: “orgulho de ser uma mulher queer”

Jovem posou com um carta escrito "Eu sou queer e me orgulho"

Publicado em 28/06/2022 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais nesta terça-feira (28), para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Através do Instagram, a jovem de 19 anos postou uma foto em que aparece segurando um cartaz com a frase: “Eu sou queer e me orgulho”.

Na legenda da publicação, Valentina acrescentou: “Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente.”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Orgulho de ser uma mulher queer”, disse Valentina

Na sequência, a filha de Tadeu Schmidt mencionou o orgulho que tem por ser uma mulher queer. O termo se refere às pessoas em que orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade.

“Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu.”, afirmou.

Por fim, Valentina acrescentou: “Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todos nós”, escreveu.

LEIA MAIS: Veja como Tadeu Schmidt emagreceu dez quilos em três meses

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio