Saiba mais

Valentina Francavilla admite uso excessivo de anabolizantes: “Um monte de bomba”

A ex-assistente de palco do Ratinho revelou detalhes do risco que causou à saúde

Publicado em 30/10/2023 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, confessou já ter feito uso excessivo de anabolizantes durante o período em que era magra. A influenciadora digital, que aumentou 40 quilos, deu detalhes das consequências do uso indevido dos hormônios sintéticos, por meio das redes sociais.

+ ‘Oceano’: entenda a verdadeira história por trás do hit de Djavan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um monte de bomba”

“Eu era muito menos saudável do que sou hoje com 94 quilos. Usava um monte de bomba. Estava com o fígado lascado, mas aparentemente estava saudável. Hoje, falam que sou desleixada e que tenho gordura no fígado, mas não tem nada. Meus exames estão todos ok”, desabafou a ex-participante de A Fazenda 13.

Valentina Francavilla, então, pediu o fim de comparações excessivas entre corpos magros e gordos, e criticou a associação de magreza à saúde. “Vamos parar com esse preconceito de quem que está acima do peso tem problema e só quem está magro é saudável”, disse.

“Vamos parar de uma vez a julgar quem está acima do peso está com a saúde ruim. Nem sempre funciona assim”, explicou Valentina, que têm sido alvo de comentários gordofóbicos frequentes, em virtude da atual silhueta.

Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Valentina Francavilla abre o jogo sobre suposto problema de saúde após ganho de peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio