Valéria Almeida, do ‘Encontro’, desabafa sobre perda de bebê: “Surtei”

Apresentadora comentou sobre o diagnóstico de endometriose

Publicado em 04/07/2023 21:28
Publicidade

Valéria Almeida, que esta semana começou a substituir Patrícia Poeta no Encontro, comentou os momentos turbulentos que sofreu com a perda do seu bebê e a descoberta de que estava com uma endometriose.

“Quando a gente casou, combinamos de adotar uma criança, mas com o tempo decidimos planejar a gestação. Fui diagnosticada com endometriose, fiz um tratamento pesado, cirurgia e passei a tentar engravidar mas fui tentando e nada! Por fim, engravidei, me senti a pessoa mais abençoada do mundo. Com 10 semanas, perdi”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sem camisa, João Gomes mostra barriga saliente em dia de praia

“Surtei”

“Chorei, surtei… tentei outras vezes, mas eu não consegui. Foram cirurgias, curetagem, a descoberta de uma trombofilia e decidi não tentar mais. Ficou confuso o que era vontade, o que era questão de honra. Estou contando tudo isso sem chorar porque faço terapia. Eu me abalo, mas não me entrego”, contou em entrevista à CARAS Brasil.

Por fim, a apresentadora tem consciência da responsabilidade em substituir Patrícia Poeta

“Tenho noção da responsabilidade que é estar em dois grandes programas, ajudando a construir um imaginário positivo, pois por muitos anos, quando a gente via um negro na TV era em papéis ruins ou retratos sociais que são ruins. Então, estar nesse lugar de destaque, compartilhando conhecimento, trocando e aprendendo é uma semente. É uma responsabilidade e um presente”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio