Gafe

Valesca entrega ida de Tati Quebra Barraco para ‘A Fazenda’

Fãs criticaram a postura da funkeira

Publicado em 24/08/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda cometeu uma verdadeira gafe na tarde desta terça-feira(24) em seu Twitter. Ao trocar mensagens com a funkeira Tati Quebra Barraco, fãs apontaram que a cantora entregou a participação da amiga no reality A Fazenda, da RecordTV.

Logo depois, os fãs pediram que a funkeira não comentasse sobre a participação da cantora, ou ela seria desclassificada da edição, que tem estreia marcada para Setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa tarde“, disse Tati Quebra Barraco. Valesca Popozuda então respondeu: “Ansiosa”, acompanhado de um emoji de coração. “Pra que?”, tentou despistar a funkeira.

“Valesca, não faz isso mulher! Ela vai ser desclassificada”, disse uma seguidora. “Só me falta agora, a Valesca destruir nosso sonho de ver a Tati na fazenda”, comentou outra. “Que falta de educação entregar a ida dela desse jeito! Absurdo hein Valesca”, disparou uma terceira.

Valesca e Tati. (Foto: Reprodução/Twitter)

Rodrigo Carelli promete um ‘elencaço’

Com a estreia se aproximando, A Fazenda 13 ganha destaque em praticamente todos os sites do segmento. O diretor Rodrigo Carelli falou sobre o elenco da próxima edição.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, garantiu ele, em entrevista ao Link Podcast, de Celso Zucatelli.

VEJA TAMBÉM: Advogada de Duda Reis comemora decisão da Justiça e critica Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio