Valesca Popozuda é vista aos beijos com ator 14 anos mais novo no São João da Thay

Solteira, cantora, de 44 anos, foi flagrada em clima de romance com galã das novelas

Publicado em 09/06/2023 09:28
Publicidade

Valesca Popozuda foi uma das celebridades que marcou presença no São João da Thay, promovido pela influenciadora digital Thaynara OG, em São Luís, no Maranhão. Na ocasião, a cantora foi flagrada aos beijos com o ator Brenno Leone, que é 14 anos mais novo que ela – que tem 44 anos, e ele, 30.

O vídeo em questão foi compartilhado pela página ‘Futricas e Fofocas’, do Instagram, e nas imagens, pôde ter sido visto a funkeira dando um beijão no galã. Ainda segundo informações divulgadas, os dois teriam ficado juntinhos ao longo da noite inteira, nesta última quarta-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do flagra, Valesca Popozuda dividiu opiniões após ter sido flagrada em clima de romance com Brenno Leone. “Ela adora novinho idade pra ser filho… Ah, quanta carência pra ele, e ótimo fica conhecido”, “No passa nada por ele”, “Que aleatório”, “Nossa, ele é tão bonito”, escreveram alguns, na web.

Recentemente, Valesca abriu o coração sobre o fato de ter costumado levar a vida pessoal de forma discreta da mídia. “Acho que, na verdade, eu não estou tendo muito o que expor (risos). Até comentei recentemente nos stories, estou em uma fase muito mais calma nesse sentido”, disse, em entrevista à revista Quem.

Brenno Leone (Foto: Leo Franco/AgNews)

VEJA MAIS: Valesca Popozuda sai em defesa de Anitta após vídeo polêmico: “Hipocrisia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio