Desabafo

Valesca Popozuda confessa que quase perdeu a perna em lipo: ‘Bobeira’

A funkeira comentou o procedimento desastroso que se submeteu

Publicado em 07/11/2023 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda, cantora, numa rede social, confessou que realizou uma lipo na perna, mas o resultado foi desastroso.

LEIA AGORA: Acabou o riso! Globo não renova contrato de Marcelo Adnet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 2015 uma grande revista que era meu SONHO fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa”, começou ela.

‘Bobeira’

“Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi A PIOR coisa que eu fiz, quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo NUNCA fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer NADA para agradar a ninguém”, prosseguiu.

“Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso”, concluiu.

Nesta terça-feira (07), a morte de influencer Luana Andrade, ex-participante do Power Couple, chocou o país. Aos 29 anos, ela se submeteu a uma lipoaspiração, mas teve uma série de complicações. O procedimento foi realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

“A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias”, diz a nota do SBT. A jovem era assistente de palco do Domingo Legal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio