Ousada

Valesca Popozuda estreia conta no OnlyFans e promete conteúdos picantes

Cantora e participante do 'Ilha Record' faz divulgação pesada de nova música

Publicado em 06/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda lançou sua nova música, ‘Presentinho’, nesta sexta-feira (6), e além de impulsionar a divulgação do clipe no YouTube, a cantora abriu sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdos voltado para os adultos.

A participante do Ilha Record usou um look bastante provocativo, e empinou o bumbum sem calcinha sob uso de um laço de presente amarrado na altura da região. Nos versos da canção, ela cantará sobre o dia em que conheceu um rapaz e ele queria fazer sexo anal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse Valesca, para a ocasião. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, afirmou a artista.

Veja quais famosas estão no OnlyFans

Além de Valesca Popozuda, outras famosas também possuem conta no OnlyFans. Dentre os diversos nomes, celebridades como Anitta, MC Carol, MC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano, Suzy Cortez e Cris Galera, a ‘advogata’ de Danilo Gentili, compõem a lista.

VEJA MAIS: Valesca Popozuda lamenta falta de sexo na web e fã sugere masturbação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio