Veja o que ela disse

Valesca Popozuda fala sobre cena de Pyong e Antonela no “Ilha Record”

Funkeira comentou sobre o momento do reality no Twitter

Publicado em 17/08/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda comentou a cena de Pyong Lee e Antonela no “Ilha Record”, que foi ao ar na última segunda-feira (16). Nas imagens, o youtuber aparece deitado com a famosa na cama, momento que teria causado o término do casamento do hipnólogo e Sammy.

Por meio do Twitter, a funkeira, que também é uma das participantes do programa, diz que não viu beijo entre os dois. “Quando eu saí [do programa] achei que tinha [acontecido] algum beijo [entre Antonela e Pyong], vim ver curiosa junto com vocês. [Mas] Traição consumada com um beijo eu não vi”, escreveu Valesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela surge de biquíni ao jogar bola em praia

Valesca destacou que não é a favor do que aconteceu. “Se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’ [com outra pessoa] eu ia ficar era muito PUT*. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados”, disparou Popozuda, mostrando sua opinião sobre a cena.

Recentemente, em entrevista, Valesca falou sobre a sua entrada no OnlyFans. A famosa, que lançou sua nova música há alguns dias, abriu sua intimidade e disse que aceitará pedidos dos fãs para os conteúdos na plataforma, que possui famosos como Anitta, MC Mirella e outros.

CONFIRA: Virginia Fonseca revela dificuldades na amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio