BOAS NOTÍCIAS!

Valesca Popozuda recebe alta e tira fotos com fãs após internação por pneumonia

Funkeira estava internada desde o último domingo (7), com pneumonia bacteriana

Publicado em 10/11/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda recebeu alta na tarde desta quarta-feira (10), após ser internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, para tratar uma pneumonia bacteriana grave. Após deixar o local, a funkeira tirou fotos com fãs e esbanjou simpatia.

A cantora estava internada desde o último domingo (7), devido as dores no peito que estava sentindo e também outros sintomas como dificuldade para respirar, tosse e febre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça (9), a assessoria de imprensa da artista divulgou um comunicado falando a respeito da internação de Valesca Popozuda. Na nota, eles informaram que a famosa realizou um teste para a Covid-19, mas que o resultado deu negativo.

“O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. O escritório agradece o carinho de todos”, dizia o comunicado.

No Twitter, a cantora comentou que estava bem e sentindo apenas sintomas leves após o tratamento: “Amores eu tô internada, NÃO É COVID, é pneumonia mesmo.”, ressaltou ela. “Porém graças a Deus os sintomas são leves, tosse. A equipe médica super atenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso, que é mais rápido mesmo. Mas tô bem e obrigada pelas orações!”, escreveu a funkeira. “Já já tô em casa!! Mas tô ótima”, acrescentou a artista.

VEJA MAIS: Valesca Popozuda empina o bumbum em vestido inusitado e arranca elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio