Confira!

Valesca Popozuda revela razão de foto nua na Playboy em homenagem a Lula

Cantora descreve a relação e carinho construído pelo novo presidente do Brasil

Publicado em 01/11/2022 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda voltou a viralizar nas redes sociais com uma entrevista feita à jornalista Marília Gabriela, em 2012, onde ela cantarolava um funk em homenagem ao presidente Lula (PT).

O carinho e admiração construído pelo mais novo chefe do Estado foi mais além e serviu até de inspiração para um ensaio polêmico feito para a extinta revista masculina Playboy, em que a cantora posou totalmente nua sobre uma foto do líder petista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre admirei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk”, disse Valesca Popozuda, em entrevista ao jornal Extra. Com relação ao ensaio sensual, ela explicou de quem surgiu a ideia.

“A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né…”, disparou a cantora, bem-humorada, que ainda rasgou elogios à Janja, esposa de Lula, que se tornará a primeira-dama do Brasil a partir de 2023.

“Encontrei com a Janja, conversei rapidamente, já acho uma mulher incrível. E espero qie como primeira-dama ela faça um trabalho para todas as mulheres e não fique presa a um só grupo de mulheres, como fez a Michelle Bolsonaro”, concluiu Valesca.

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Playboy)

VEJA MAIS: Valesca Popozuda aparece só de calcinha e surpreende internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio