SUSTO

Van que levava equipe de Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba

O cantor não estava no veículo no momento da colisão

Publicado em 20/12/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A van que levava a equipe de Gusttavo Lima após um show, se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo no momento da colisão.

Alguns integrantes da equipe do cantor saíram de São Bento, no Sertão da Paraíba após o show do cantor e iam em direção ao aeroporto de Recife, onde embarcariam para ir embora para casa, mas a colisão acabou acontecendo durante o trajeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Matheus Ceará se envolve em barraco durante um evento em Santa Catarina

Segundo informações do corpo de bombeiros dado ao portal G1, a van acabou batendo com um carro e capotou, deixando feridos. A maioria com lesões leves, mas ainda de acordo com o portal, os feridos mais graves foram levados para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A assessoria do cantor não divulgou se entre os feridos mais graves estão os integrantes da equipe de Gusttavo Lima ou os envolvidos do outro carro. Até a publicação dessa nota, nas redes sociais, o sertanejo não se pronunciou sobre o assunto.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, que declarou: “Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas”.

Leia também: Patrícia Poeta reencontra mãe pela primeira vez desde o início da pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio