Vanessa Alvez é referência em empoderamento feminino nas redes

Publicado em 27/11/2020 18:25
Publicidade

A influenciadora digital Vanessa Alvez tornou-se referência em empoderamento feminino nas redes sociais, especialmente no Instagram. Sempre com muita autenticidade, Vanessa compartilha dicas sobre moda, estilo, beleza, e encoraja suas seguidoras, as quais ela chama de “maravilindas”, para se autoconhecerem, justamente porque acredita que o empoderamento começa no autoconhecimento.

Sua própria história já traz o empoderamento como marca registrada na sua personalidade. Durante anos, Vanessa Aparecida Alves de Almeida, mais conhecida como Vanessa Alvez, passou por uma série de desafios diários, sendo julgada, e até prejudicada profissionalmente por conta de sua beleza e vaidade. “Eu usava salto alto para trabalhar todos os dias e era questionada por isso, principalmente por mulheres”, afirma ela em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua libertação deste meio aconteceu por meio do autoconhecimento. Por saber o processo na prática, Vanessa sempre revisita essa história para mostrar às seguidoras o poder de se conhecer e entender que quanto mais se conhece, menos se importa com a opinião do outro. “Quando a gente para de se comparar ou se adaptar para caber em padrões a gente começa a se olhar com mais carinho e o amor próprio floresce, se renova, acontece”.

Com um crescimento exponencial, Vanessa Alvez percebeu que sua responsabilidade tinha aumentado e como meio de aumentar ainda mais o empoderamento e autoestima, lançou o filtro mais empoderado da plataforma, que traz a frase “Dona da minha vida e dos meus boletos” em rosé e o batom vermelho, similar a cor usada pela influenciadora. O recurso ultrapassou a marca de 2 milhões e meio em apenas dois meses.

Com seguidoras engajadas e, de certa forma, íntimas, Vanessa tornou-se referência na área da moda, consultoria de imagem e, sobretudo, no empoderamento feminino nas redes.

Vanessa Alvez (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio