Entenda

Vanessa Ataídes revela complicações na saúde por carregar o ‘maior bumbum’ do Brasil

Modelo de 35 anos relata complicações na saúde

Publicado em 05/07/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Ataídes, a dona do ‘maior bumbum do Brasil’, revelou que sente dores fortes no corpo devido o peso que carrega pelos seus atributos físicos turbinados, que mede cerca de 126 centímetros.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a modelo de 35 anos explicou que as contrações são diárias, e vistas para ela como uma ‘consequência’. “Hoje, com 35 anos, sinto as consequências que o peso do meu bumbum me trouxeram e sei que vão me trazer ainda mais. Sinto 24 horas do dia muitas dores nas costas. Tem vezes que chego até travar de não levantar da cama, tendo que tomar uma injeção para diminuir a dor e poder levantar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Vanessa, que já fez um seguro milionário por ter conquistado os glúteos poderosos, relatou que sente dores fortes no joelho por carregar o peso do bumbum. Para ela, todas as dificuldades são os preços “pagos” por ter desenvolvido o objetivo de alcançar o título inusitado.

“Sei que isso tudo é pelo peso que carrego em meu bumbum, mas não me arrependo. Sou feliz assim e mesmo com todas as dores eu ainda quero mais. Quero atingir minha meta é vou conseguir. Já aprendi a viver com as dores. Há anos que não sei o que é passar um dia sem dor. É o preço que eu pago e pago feliz”, afirmou.

VEJA MAIS: Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, está namorando empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio