VEJA O QUE ELA DISSE

Vanessa Ataídes, dona do ‘maior bumbum do Brasil’ teme complicações no futuro

Apesar do medo, a modelo afirma que ainda pretende alcançar seus objetivos

Publicado em 24/05/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Vanessa Ataídes, dona do ‘maior bumbum do Brasil’, revelou em entrevista ao UOL, que tem medo de sofrer complicações no futuro, por conta do preenchimento de polimetilmetacrilato (PMMA) no bumbum.

“Não tinha medo, mas de algumas semanas para cá, passei a ter medo sim, de ter complicações, pois tenho visto algumas amigas retirarem o produto. Sei que cada organismo reage de forma diferente, então, eu peço a Deus todos os dias para que me proteja e me dê saúde.”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela que possui 126 cm, disse que não pretende remover as substâncias e ainda cogita colocar mais para atingir seu objetivo de ter o maior bumbum do mundo. O recorde atual é da americana Mikel Ruffinelli, com uma circunferência de mais de 250 cm.

“Mas não nego que se for preciso colocar mais para atingir o meu objetivo eu coloco sim! E quanto ao medo? Tenho uma coisa comigo que digo: se for da vontade de Deus que eu alcance o meu objetivo, eu vou alcançar independente dos meus meios.”, afirma ela.

De acordo com Vanessa, especialistas recomendam que ela retire a substância prezando pela saúde. No início do mês, inclusive, uma brasileira que mora no Reino Unido faleceu por conta de infecções causadas por um procedimento estético realizado em uma clínica clandestina em Anápolis, a 60 km de Goiânia.

Mesmo diante dos perigos e recomendações médicas, a modelo afirma que pretende atingir seu objetivo: “É um organismo estranho que fica andando pelo meu corpo e que uma hora ele vai expulsar. Mas tenho fé que até lá, já vou estar bem velhinha e já vou ter aproveitado a minha vida exatamente como sempre quis: linda e feliz.”, destacou.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra sensualiza de calcinha na cama e arranca suspiros na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio