Vanessa da Matta
Vanessa da Matta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vanessa da Matta usou as redes sociais para pedir desculpas e se explicar após dizer que as pessoas devem guardar 30% do salário, independente de quanto ganham, para não passar aperto em momentos difíceis como a pandemia do coronavírus.

A cantora chegou a dizer que as pessoas que estão passando necessidade gastaram dinheiro com salgadinho e churrasco. Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, disse em trecho.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que parceiro pediu para ela cantar ‘Quem quer pão’ durante a transa


Ao justificar fala polêmica, Vanessa disse que queria falar sobre um amigo. “O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele não apareciam agora para ajudar!”, disse Vanessa.

Logo depois ela completou: “Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos! Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com muito respeito”.