Saiba mais

Vanessa Gerbelli sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Atriz de 48 anos registrou denúncia na Polícia Militar na madrugada desta sexta (17)

Publicado em 18/06/2022 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vanessa Gerbelli, de 48 anos, sofreu uma tentativa de assalto em sua própria residência, localizada em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, os bandidos tentaram arrombar o portão da casa da famosa.

A propriedade fica localizada dentro de um condomínio de luxo, o Bosque do Itanhangá, que possui outras diversas mansões. A Polícia Militar, por sua vez, foi acionada de imediato, e detectou o portão do local completamente danificado, com sinais de arrombamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do susto, a polícia examinará imagens das câmeras de segurança do condomínio para verificar se há registros criminosos e da tentativa de assalto na casa de Vanessa Gerbelli. Na residência, a artista mora com o único filho, Tito, de 15 anos, fruto do seu casamento com o diretor artístico global Vinícius Coimbra, com quem ela foi casada entre 2002 e 2008.

Atualmente, Vanessa Gerbelli pode ser vista na reprise de O Cravo e a Rosa, na Globo, e na série Maldivas, da Netflix. Na produção, ela faz uma participação especial como mãe da personagem de Bruna Marquezine, uma das protagonistas da história que também conta com Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro nos papéis principais.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio