Confira!

Vanessa Giácomo desabafa sobre saída da Globo após 20 anos: “Libertação”

A atriz está longe das novelas desde o fim de 'Travessia' (2022)

Publicado em 04/12/2023 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Giácomo concluiu suas atividades na Globo após o fim da novela Travessia (2022). A atriz, que ficou conhecida nacionalmente pelos trabalhos em novelas na Platinada, abriu o coração sobre seu desligamento após 20 anos.

“Libertação”

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista desabafou sobre a saída da rede carioca, e ressaltou a relação harmoniosa com a antiga casa, mesmo após o fim do contrato. “As portas da emissora estão abertas. Mas esse é um movimento de libertação para os atores. Claro que é também um desafio enorme, estou aprendendo muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho muito orgulho de ter trabalhado lá estes anos todos, aprendi muito com as novelas, os trabalhos que realizei. Fazer novela te dá outra bagagem como atriz, são muitas cenas por dia, é um trabalho intenso. Mas acho que o mundo está em outro movimento mesmo”, explicou Vanessa Giácomo.

Prestes a voltar aos folhetins em Beleza Fatal, primeira novela original da HBO Max, com estreia para 2024, Giácomo refletiu: “É uma escolha natural, tanto da minha parte, quanto da parte deles. minha saída foi um movimento feito com muito respeito, tenho carinho pela emissora. Tenho, inclusive, um projeto que pretendo apresentar para eles, para o Globoplay. Seguimos juntos, de formas diferentes“, pontuou.

VEJA MAIS: Vanessa Giácomo relembra fake news sobre grave doença: “Muito chato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio