Saudades eternas

Vanessa Goulartt homenageia Nicette Bruno no primeiro ano da morte da avó

Atriz faleceu aos 87 anos, em decorrência de complicações da Covid-19

Publicado em 20/12/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Goulartt usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (20) e lamentou o primeiro ano da morte de sua avó, a atriz Nicette Bruno, que foi vítima de complicações causadas pela Covid-19, e faleceu aos 87 anos.

Através do Instagram, a atriz e empresária descreveu a saudade da grandiosa artista, e destacou a oportunidade em ter sido neta de um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. “Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida. Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o “bom dia filhinha”, me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida. Vó, te amo! Te vivo todos os dias!”, continuou a neta de Nicette Bruno.

Ao resgatar diversas fotos com Nicette Bruno, Vanessa Goulartt falou sobre os cliques anexados na publicação: “Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3×4”, finalizou.

VEJA MAIS: Glória Groove emociona web após homenagem à Marília Mendonça no ‘Show dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio