Vanessa Iglesias: conheça a influenciadora e especialista orofacial que é referência nacional

Publicado em 04/08/2020 00:39
Publicidade

Graduada em odontologia e especializada em harmonização orofacial, a jovem Vanessa Iglesias tem buscado inovar em sua carreira, conciliando a profissão a área de influenciadora digital. Apaixonada por moda e visagismo, a loira adora dar dicas e encontrou na moda, a principal fonte para conquistar seu público nas redes sociais.

Dicas de looks, lifestyle, saúde e empoderamento feminino são alguns dos assuntos que a influenciadora aborda em suas redes que já tem milhares de seguidores acompanhando diariamente seus conteúdos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Empreendedora digital Sarah Santos fatura alto no Instagram

“Eu amo moda desde que me conheço por gente e sempre foi algo intuitivo. Ajudava as minhas amigas a compor os looks e se descobrirem dentro de algum estilo onde sua personalidade pudesse se encaixar. Então, motivada por elas resolvi abrir meu Instagram e falar mais sobre o tema”, afirma Vanessa.

Determinada, versátil, original e corajosa, a jovem influenciadora não deixou de lado a sua profissão dentro da odontologia, apenas organizou seus horários para conseguir manter seus pacientes e seus seguidores, um público distinto, mas que Vanessa cuida com o mesmo amor e carinho, fazendo o que ela ama que é ajudar pessoas principalmente melhorarem a autoestima.

“Influencio na autoestima, no autoconhecimento e no autocuidado das pessoas. Ver ao longo do meu caminho pessoas incentivando e curtindo o meu trabalho sem dúvidas, é a minha maior satisfação. Receber mensagens dizendo que de alguma forma eu estou fazendo a diferença na vida das pessoas, principalmente aumentando a autoestima delas, é o que me motiva e me faz sentir o prazer de dever cumprido. Amo o que faço”, completa Vanessa.

A luta pelos direitos, principalmente o de expressão, e também a busca pelo empoderamento feminino, ainda é necessária nos dias de hoje. Para a influenciadora, atingir cada vez mais mulheres com informações e oportunidades, ajudando-as a se amarem mais, principalmente através da moda, é o que mudará o destino de muitas e as fará fortes e capacitadas a enfrentar qualquer problema que possa lhes aparecer, mas o mais importante, dando a elas a força que precisam e principalmente a oportunidade de terem suas próprias rendas se tornando independentes financeiramente.

“Quero mostrar que a moda é um ”braço” da nossa personalidade, que pode ajudar na nossa profissão de diversas maneiras, principalmente na forma que nos expressamos e o que queremos levar de informações e ações concretas para mudar a vida do próximo“, encerra a influenciadora.

Saiba mais sobre Vanessa Iglesias através do Instagram: https://instagram.com/nessaiglesias

Vanessa Iglesias (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio