Relembre

Vanessa Mesquita relembra primeiro topless no ‘BBB’ ao lado da ex, Clara Aguilar

Médica veterinária foi a campeã da 14ª temporada do reality show, em 2014

Publicado em 03/02/2022 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa Mesquita usou as redes sociais e relembrou seu topless no Big Brother Brasil quando retornou de seu primeiro Paredão ao lado da ex-namorada, Clara Aguilar. As duas, que viveram um romance fogoso na casa mais vigiada do Brasil, pularam juntas na piscina com os seios de fora.

Em sua conta do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (3), a médica veterinária e campeã do BBB14 publicou o clique e escreveu, em clima de ‘TBT’. “Há 8 anos, @clara e eu fazendo topless e pulando na piscina. Tinha acabado de voltar do meu primeiro paredão”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vanessa Mesquita surge totalmente nua e exibe tatuagem íntima

Nos comentários, Clara escreveu: “Fazendo escola”. Em tempo, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada chamaram atenção ao terem protagonizado a mesma cena de topless e pulado na piscina após as duas primeiras terem retornado do Paredão no BBB22.

No reality show da Globo, Vanessa Mesquita e Clara Aguilar quebraram todos os ‘tabus’ possíveis e viveram o primeiro romance entre duas pessoas do mesmo sexo do programa. As duas, inclusive, também protagonizaram momentos quentes embaixo do edredom.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio