Vanusa é internada mais uma vez para tratar depressão e dependência química

Publicado em 17/05/2018 16:33
Publicidade

Depois de algumas polêmicas em sua vida pessoal, inclusive em momentos que esqueceu letras de suas próprias músicas e do hino nacional, Vanusa voltou a ser internada pela terceira vez. Quem deu maiores detalhes foi seu filho, o também cantor Rafael Vanucci, nas redes sociais.

Leia também: Vanusa é internada no interior de São Paulo, vítima de dependência química

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 70 anos foi levada a uma clínica de reabilitação na cidade de Mairiporã (SP), para tratar de sua depressão e da dependência química, problemas que têm afetado sua saúde física e mental. Vanucci informa que ela está sob os cuidados do Dr Sérgio Castillo e dá mais detalhes da atual situação de Vanusa em vídeos no Instagram.

A gente resolveu interná-la porque ela não está conseguindo ter uma vida saudável, uma vida sadia, não tá conseguindo se alimentar. Ela emagreceu mais de 30Kg. A doença da minha mãe, a depressão dela, vem de 15 anos para cá e só vem piorando. A minha mãe é uma pessoa muito forte, acho que todo mundo conhece. Foi muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda. É o que eu digo para minha mãe todos os dias: enquanto ela decidir lutar pela vida dela, eu vou estar aqui lutando pela vida dela também. Eu e minha família achamos melhor interná-la novamente, pela 3ª vez, em uma clínica sem prazo de saída, sem data para sair. Acho que vai ser um tratamento longo… Ela vai passar por uma bateria de exames, ser avaliada e começar o tratamento novamente.

Veja mais: Vanusa supera trauma do Hino Nacional e grava novo CD

Espie: Sabrina Sato está internada em hospital após sofrer lesão no joelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio