Vanusa respira sem ajuda de aparelhos e tem melhora clínica

Publicado em 03/10/2020 13:43
Publicidade

A famosa Vanusa já está respirando sem ajuda de aparelhos, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo informou um boletim médico divulgado na noite da última sexta-feira (02).

De acordo com o comunicado, a cantora apresenta ‘melhora clínica progressiva’. No auge dos seus 73 anos de idade, a artista foi hospitalizada no mês passado, por causa de problemas respiratórios e retenção de líquidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela foi entubada e teve um quadro clínico grave. Em agosto, Aretha Marcos, filha da musa, revelou que sua mãe tinha sido diagnosticada com Alzheimer. No meio do ano, Aretha falou na web que sua situação financeira estava ruim, e que estava com dificuldades de criar os filhos. Ela falou que não estava trabalhando desde 2012.

“Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria”, disparou.

Leia mais: Após piora no quadro clínico, Vanusa é intubada na UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio