A FAZENDA 13

Vaza áudio de gemidão em ‘A Fazenda 13’ e fãs do reality ficam intrigados

O barulho inusitado acabou deixando os fãs do reality intrigados

Publicado em 29/09/2021 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (29), acabou vazando o áudio de um gemidão em ‘A Fazenda 13’. O barulho inusitado acabou deixando os fãs do reality intrigados e rapidamente começou o mistério para saber quem era o dono ou dona dos gemidos.

Entre as suposições, internautas apontam que seja alguém se masturbando. Outros acreditam que seja algum peão com dor de barriga. Há também, aqueles que apostam na possibilidade de ser apenas algum participante fazendo exercícios físicos. Será?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém com caganeira”, disse uma pessoa. “Alguém foi no banheiro se masturbar e esqueceu o microfone ligado”, apontou outro internauta. “A voz parece ser do Erasmo”, deduziu mais uma. “Acho que é o Erasmo treinando”, comentou mais um rapaz.

Outro dia, quem apareceu gemendo em ‘A Fazenda 13’, foi o participante Erasmo Viana. Na ocasião, ele fez barulhos inusitados enquanto cortava lenha.

Vale recordar que, durante o ‘Power Couple Brasil 5’, um gemidão também foi exposto ao vivo pelo Play Plus. Na época, a produção afirmou que os barulhos pertenciam a cantora Li Martins e seu marido JP Mantovani, que tiveram uma noite de sexo no programa.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo toma banho de sunga em ‘A Fazenda 13’ e fã dispara: “a cirurgia deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio