Vaza conversa do assassino foragido de ator Rafael Miguel

Publicado em 17/06/2020 14:51
Publicidade

Em junho do ano passado, o empresário Paulo Cupertino atirou e matou o namorado da filha e os pais dele, por não aceitar o relacionamento de Isabela Tibcherani com o intérprete de Paçoca, em Chiquititas, Rafael Miguel.

O criminoso, que está foragido, teve a ajuda dos amigos para escapar de São Paulo. “Todo mundo tá querendo a minha cabeça. Por isso, não pode confiar em ninguém”, disse ele, segundo o portal G1, que teve acesso aos prints de WhatsApp do celular de um cúmplice de Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Caso Rafael Miguel: Um ano após triplo homicídio assassino continua foragido

O foragido deu 13 disparos no ator, em João Alcisio e Mirian Selma, pais do famoso. De acordo com a investigação, amigos de Cupertino ajudaram ele com comida e dinheiro. “Veja a situação do carro, de preferência até amanhã. Cara, você é a minha única esperança”, implorou o criminoso, em uma das conversas.

Também foi recuperado um comprovante de depósito bancário de R$ 5 mil, no nome de um amigo de Paulo, que está sendo procurado por vários estados do Brasil, além da Argentina e Paraguai, que fazem fronteira com o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio