Vem aí

Vaza suposta lista de participantes do BBB23

Segundo perfil no Twitter, 11 famosos entraram no reality

Publicado em 28/12/2022 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (27) uma lista com nomes que seriam dos possíveis participantes do BBB23 acabou sendo vazada por um perfil no Twitter.

Na lista, alguns nomes conhecidos do grande público como MC Guimê, que voltou com sua esposa Lexa, e da cantora Paula Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil “Desembuxa On”, que soltou a lista que seria do time Camarote, diz que 11 pessoas já conhecidas, entrarão na casa mais vigiada do país.

Veja também: Lexa e MC Guimê reatam casamento

Paula Fernandes

A cantora tem fama de ser difícil de se conviver nos bastidores do mundo artístico. Ela estaria disposta a ficar meses trancada dentro da casa do reality show da Globo para tentar limpar sua imagem de arrogante e antipática.

Aline Wirley

A ex-Rouge tem tudo para poder causar no BBB23. A recente declaração do marido da cantora, Igor Rickki, sobre o relacionamento aberto que vivem, e a bissexualidade de ambos, pode ter sido para poder preparar o público para o que vem por aí.

Ingrid Silva

Além do balé, Ingrid também já escreveu um livro: “A Sapatilha Que Mudou o Meu Mundo”,  e atualmente trabalha como a bailarina principal da renomada companhia de dança norte-americana Dance Theatre Of Harlem.

Mariely Santos

Nos últimos meses tanto ela, quanto sua irmã Mirella ganharam mais visibilidade nas redes sociais. O jeito espontâneo das amigas de MC Loma, conquistaram milhões de brasileiros.

Dora Figueiredo

Criadora de conteúdo nas redes sociais a muito tempo, a influenciadora já falou sobre sexualidade, comportamento e life style.

Yasmin Brunet

Filha da ex-modelo Luiza Brunet, e ex-mulher do surfista Gabriel Medina, Yasmin virou assunto no mundo dos famosos pelos famosos que beijou em 2022 nas festas que foi, e também por ter sido barrada no Camarote VIP do Rock in Rio.

Lucas Lucco

Desde a edição do BBB22 o nome do sertanejo vem sendo ventilado nas listas de participantes do reality show da Globo, porém, este ano o nome dele pode ser dado como certo, já que ele se encontra solteiro.

Vitão

O cantor ganhou os noticiários após ter tido um romance com Luísa Sonza, ele também virou notícia ao dizer que não se considerava hétero, e que está aberto a ficar com pessoas, indecentemente do gênero.

MC Guimê

No mesmo dia em que ele e Lexa anunciaram que voltaram com o casamento, após ficar algumas semanas separados, o nome do funkeiro surgiu como um dos confirmados no BBB23.

Pablo Morais 

Ele é modelo e já atuou em diversas novelas da Globo, como em “Velho Chico”, e “Malhação – Viva a Diferença”. Além disso, já ele já fez balé na infância.

John Drops

Ele ficou famoso por recriar looks de celebridades com materiais inusitados como sacos de lixo e papel higiénico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio