Confira!

Vaza suposto nude de Eliezer, do ‘BBB22’, e fãs reagem: “Que horror”

Empresário e affair de Maria divide opiniões pelo 'tamanho' do órgão genital

Publicado em 10/02/2022 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, participante do BBB22, virou assunto nas redes sociais ao longo da madrugada desta quinta-feira (10), após o vazamento de um suposto nude registrado bem antes da sua passagem no reality show da Globo.

Na ocasião, o empresário posou em frente a um espelho, e na selfie, surgiu da forma em que veio ao mundo, sem tarja. Curiosamente, dentro do programa, o empresário revelou ter deixado um nude ‘reservado’ com sua equipe, caso fosse vazado algum outro que não valorizasse seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que horror”

Visionário, Eliezer dividiu opiniões pelo tamanho do órgão genital, e alguns internautas desaprovaram o suposto nude do participante do BBB22. “Agora entendi porque ele não usa cueca”, disse um. “Tamanho não importa”, opinou outro. “Meu Deus, que horroridade”, disparou um terceiro nome.

Em tempo, uma das ex-namoradas de Eliezer discordou da confissão feita por ele durante conversa com alguns colegas no jogo, ao justificar que não costuma surgir apenas de cueca por ter uma “mixaria” entre as pernas. “Ele não tem mixaria não, muito pelo contrário”, revelou uma, em conversa com o Splash, do portal UOL.

VEJA MAIS: Maria elogia desempenho de Eliezer em sexo no BBB22: “mãos de artesão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio