Vazam fotos nuas de Erasmo Viana, namorado de Gabriela Pugliesi

Publicado em 01/10/2015 10:42
Publicidade

Vazamento de fotos íntimas já virou rotina, dia após dia uma nova “vítima” do nudes é revelada. Famosos e anônimos criaram o hábito de compartilharem imagens de nudez, sexo e depois que clicou no enviar, só Deus sabe onde a foto vai parar. Depois de Stênio Garcia e Marilene Saade, terem fotos nuas vazadas nesta quarta (30), outra personalidade está tendo imagens nuas circulando em grupos de WhatsApp. O modelo e praticante de mahamudra Erasmo Viana.

Veja também: VAZAM FOTOS ÍNTIMAS DE STÊNIO GARCIA E SUA MULHER COMPLETAMENTE PELADOS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz é o novo namorado da musa fitness Gabriela Pugliesi. Nas imagens, Erasmo Viana, que tem um corpo malhado, sarado aparece em duas fotos bem quentes. Em uma ele está de sunga exibindo a boa forma, na outra ele está totalmente pelado e excitado. Erasmo Viana foi procurado mas disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Flagra: JUSTIN BIEBER PELADO EM ILHA PARADISÍACA

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se aproximaram no final de agosto, em um evento profissional na Bahia. Antes o rapaz tinha um relacionamento com a blogueira Rachel Apollônio. O bonitão era colega de mahamudra de Ricardo Barbato, ex-namorado de Gabriela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio