VEJA O QUE ELA DISSE

Vegana, Xuxa se pronuncia após ser criticada por usar acessório de couro

Apresentadora foi criticada por ser uma pessoa assumidamente vegana e ter usado acessórios de couro durante editorial de moda

Publicado em 17/11/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel se pronunciou a respeito das críticas que vem recebendo por ser uma pessoa assumidamente vegana e ter usado acessórios de couro durante um editorial de moda para a Vogue Brasil na última semana. Na ocasião, a apresentadora posou com um par de luvas roxas da grife Prada.

Através do Instagram, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, explicou o motivo de ter usado as luvas de couro, mesmo sendo uma pessoa vegana. Possivelmente, vocês ainda podem vir a me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem vir a não ser veganos, ou cruelty free [produtos livres de crueldade, que não realizam testes em animais], porque muitas vezes quando sou “convidada”, e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas ‘veganas’ no ramo da moda (ainda).”, explicou a loira em um comentário feito na publicação de um fã-clube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas SEMPRE disse que minha alimentação é a base de plantas, a minha alimentação é vegana. Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida. Deixo o meu obrigada a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque ‘ainda’ sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso). E deixo a dica também, antes de criticarem, se informem,. É feio falar de algo que você desconhece”, finalizou a apresentadora.

Xuxa se pronuncia após ser criticada por usar acessório de couro sendo vegana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha criticou Xuxa

Uma das pessoas que criticou Xuxa, foi Mara Maravilha. De maneira debochada, e sem citar o nome da colega, a apresentadora publicou um post alfinetando a mãe de Sasha Meneghel. Vale lembrar que, não é de hoje que as famosas vivem em pé de guerra nas redes sociais.

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas “O diabo veste Prada” couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram”, disse Mara Maravilha, na legenda do post.

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio