Veja 5 vezes que Arlindo Cruz emocionou a web com a evolução de seu estado de saúde

Publicado em 08/05/2019 18:50
Publicidade

Uma triste notícia chocou os fãs do sambista Arlindo Cruz, em 2017. Na época, ele sofreu um AVC hemorrágico no lado esquerdo do cérebro, e ficou internado por mais de um ano.

Em junho do ano passado, o cantor teve alta e finalmente passou a se recuperar em casa. De lá pra cá, sua família e principalmente seu filho, Arlindinho Cruz, começaram a postar diversos vídeos e fotos nas redes, mostrando a evolução do famoso. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos separou 5 momentos que Arlindo Cruz emocionou a web com sua evolução. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praia

Em setembro do ano passado, o filho de Arlindo levou o pai à praia, e disse, emocionado: “Pé na areia e Água de coco já tá rolando com Arlindo Cruz, tá Diogo Nogueira? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!”

Chupando picolé

No final de 2018, sua família publicou um vídeo na conta oficial do cantor, e mostrou o sambista chupando picolé. “Verão né?! Dia de sorvete #UmDiaDeCadaVez”, escreveram, na legenda.

Visita de amigos

Ainda no final do ano passado, o humorista Hélio de la Peña foi visitar o amigo, e celebrou o aniversário da esposa dele, Babi Cruz. “Hoje é aniversário dessa amiga guerreira e carinhosa Babi Cruz. Nosso presente foi ver Arlindo Cruz fisicamente melhor, na sua longa e paciente caminhada. Que você tenha força, saúde e inspiração sempre, Babi. O Brasil tá com você. Beijos do casal, minha cumadi”, disse o comediante, na época, em foto ao lado de Babi e Arlindo.

Comendo sozinho

Em fevereiro deste ano, Arlindinho publicou nas redes um vídeo do pai segurando a comida com uma mão, sozinho. “Mãe @babicruz10, você é a prova de que devemos sempre acreditar em nossos sonhos, você NUNCA desistiu dele, e pai ‘…Deus está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair…’ EU ACREDITO no milagre! Meu pai está conseguindo @arlindocruzobem. Força malandragem!”, disse o cantor.

Beijando esposa

No mês passado, o filho de Arlindo não só mostrou um vídeo do pai comendo sozinho, como também publicou uma imagem do sambista dando um beijo na esposa, Babi Cruz. “‘Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida’. O próximo filho da mãe que falar que ele tá vegetando e não entende, nem se expressa, sei lá o que faço, hein? Vamos continuar na corrente do bem. Meu pai tá vivo e a cada dia melhor”, falou Arlindinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio