SHOW DE BELEZA!

Veja 7 fotos sensuais de Key Alves, jogadora de vôlei que faz sucesso no OnlyFans

Jogadora de vôlei é sucesso nas quadras e também nas redes sociais

Publicado em 15/06/2022 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Key Alves foi parar entre os assuntos mais comentados da semana após ela se tornar a jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram. Além do talento no esporte, a gata também vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, principalmente no OnlyFans, onde costuma publicar fotos mais sensuais e conteúdos exclusivos.

Esbanjando beleza e mostrando suas habilidades nas quadras, Key Alves busca conciliar sua profissão de jogadora de vôlei, com seus trabalhos como modelo e influenciadora. No entanto, ela destaca que o esporte sempre será sua prioridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vôlei sempre será minha prioridade. E é por isso que hoje eu consigo tudo. Minha imagem não é de uma blogueira, uma influenciadora. Minha imagem é de uma jogadora de voleibol. O que eu faço à parte é à parte. Hoje, quem entra nas minhas redes sociais consegue ver nitidamente que eu sou uma atleta, não que eu sou uma blogueira. Quero conseguir minha posição para jogar, ser titular.”, explicou ela em entrevista ao jornalista João Gabriel Rodrigues, do ge.

Quem é Key Alves?

Key Alves tem 22 anos e é natural da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Em seu currículo como jogadora de vôlei, ela conta com títulos e premiações individuais nas seleções de base, como o posto de campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18, disputado em 2018, em Lima. Ela joga como líbero pelo Osasco, e na última temporada, foi reserva de Camila Brait.

Sucesso de Key Alves no OnlyFans

Ao comentar sobre seu perfil no OnlyFans, Key Alves explicou que resolveu entrar na plataforma para complementar sua renda. No entanto, ela destaca que não costuma publicar nudes ou conteúdos explícitos na rede social conhecida pelos vídeos e fotos eróticas.

“Acho que é uma plataforma que já não é vista com maus olhares. Muitas jogadoras de vôlei têm, muitas americanas. É uma forma de ganhar um dinheiro extra. As fotos que eu publico na minha página são totalmente voltadas para ensaios profissionais, leves. Não tem nudez, nada disso. Quem procurar isso no meu perfil não vai achar. Prezo muito a minha imagem como atleta. Tudo o que for me prejudicar, eu tomo muito cuidado. É uma plataforma que, hoje, me banca. Eu ganho o dobro de tudo o que eu faço só ali. Eu não mostro minha rotina de atleta ali. Mostro fotos profissionais.”, explicou.

Veja 7 fotos sensuais da jogadora de vôlei Key Alves:

Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@davealmeiida)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@davealmeiida)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@kevinrocha)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram/@kevinrocha)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pelada? 5 vezes que Juliana Caetano levou web à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio