Veja a calcinha usada que Cristina Mortágua vai leiloar

Loira revelou que está precisando de dinheiro e por isso optou pelo leilão

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina Mortágua surpreendeu o público ao contar que pretende leiloar uma calcinha usada em um ensaio fotográfico para a Revista Sexy em 2003.

Em conversa com o colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), a loira revelou que vai vender sua coleção de sapatos de grife, usados apenas uma vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Duzentos pares, olha que loucura! Alguns eu vendi, porque eu realmente não usava. Eu devo ter ainda uns 50, que eu sei que não vou usar. Eu só estou guardando os que eu gosto, só tenho agora comigo os que sei que quando a pandemia passar, vou usar. Sapatos é um fetiche, sabe? São lindos, de saltos altíssimos, de uma grife muito bacana. Tem um vestido vermelho também, que eles podem comprar para a namorada, que tem uma fenda, que parece com aquele da Jessica Rabbit (do filme Uma Cilada para Roger Rabbit)”, contou ela.

Sobre o leilão da calcinha, ela falou: “Eu ainda tenho a calcinha da capa dessa revista porque quem fez toda a produção desse ensaio foi eu. Eu gastei cinco mil reais em lingeries. Como elas eram minhas, fiquei com elas. Vou pesquisar como faz um leilão virtual porque a gente está em pandemia. Eu vou leiloar, mandar fazer uma moldura com a calcinha, a revista e uma dedicatória e faço questão de entregar pessoalmente”, revelou.

Cristina Mortágua. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

VEJA TAMBÉM: Gui Araújo surpreende e confessa que traiu Gabi Brandt: “Vacilei muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio