Confira!

Veja a homenagem completa de Pedro Bial para Marília Mendonça

Cantora sertaneja morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais

Publicado em 08/11/2021 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Bial comoveu os telespectadores e internautas durante a abertura do Fantástico deste domingo (7), e fez homenagem para Marília Mendonça, que morreu neste último final de semana, vítima de um acidente de avião. O programa iniciou com um texto do jornalista e imagens da carreira da cantora.

A crônica em questão traz uma verdadeira lamentação pela passagem breve da ‘rainha da sofrência’, além da saudade que ela já causa na vida de milhares de pessoas, além do silêncio que hoje permanece, sem sua voz marcante e inesquecível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, a gente olha pro céu e clama, “pra que tanta pressa? “; e reclama, cambaleante, sem o chão de tua voz. Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido? Você ainda tinha tanta história pra viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar. Por que tão rápido, pra que a pressa?”, inicia o texto narrado por Pedro Bial.

Sob grande emoção, Pedro Bial ainda afirma que os versos das músicas de Maríla Mendonça ficaram eternamente “pousados sobre nossa memória”. “Hoje, a gente lhe pergunta: “Nunca mais, Marília?”. E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz, “É para sempre”.”, diz o trecho.

Veja o texto completo de Pedro Bial para Marília Mendonça:

VEJA MAIS: “A dor da perda é inexplicável”, desabafa affair de Marília Mendonça em novo depoimento na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio