Luto

Veja a repercussão da morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Fãs e seguidores lamentaram a partida do músico

Publicado em 24/08/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, faleceu nesta terça-feira (24), poucas semanas após passar por uma operação cardíaca de emergência aos 80 anos de idade. A informação foi confirmada pelo agente do artista, Bernard Doherty, através de um comunicado publicado no Instagram da banda.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele morreu em paz em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Ele era um estimado marido, pai e avô e também como membro dos Rolling Stones um dos grandes bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada nesse momento difícil”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repercussão nas redes

Logo depois da divulgação da nota, famosos usaram as redes sociais para lamentar a partida do ícone da música e deixaram mensagens de carinho e apoio.

“Que tristeza acabei de ficar sabendo q o charlie watts se foi. que dia infeliz. perdemos um gigante-eu lamento muito. que ele descanse em paz…”, lamentou Dinho Ouro Preto. “Boa parte da alegria que tive na vida de alguma forma se relacionava com os Stones. Charlie Watts te devo muito”, disse Léo Jaime.

“Tem baterista que puxa a banda, como John Bonham. Tem baterista que é o vagão de primeira-classe, como Ringo. E tem o vagão restaurante. Charles Watts alimentava a banda”, escreveu Marcelo Rubens Paiva. “Em choque total, Charlie Watts era um cara adorável. Ele fará muita falta. A mais profunda simpatia para sua esposa, a banda e toda sua família e amigos. Eu o conhecia um pouco. Costumava encontrá-lo no trem quando ia para Devon anos e anos atrás. Ele era um ótimo baterista e um ótimo cara. Sinto muito, Charlie”, lamentou Dave Davies.

Charlie Watts. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs rasgam homenagens

Fãs e seguidores de Charlie Watts também homenagearam o ídolo, que partiu nesta terça-feira(24). “Que pesadelo a perda o Charlie Watts, é a minha banda favorita, e tá sendo impossível não chorar. Eu tive a honra de ver ao vivo em 2016 esse baterista tocando, e tô com o coração em pedaços que nunca mais verei”, lamentou uma fã.

“Estou apavorado! Rolling Stones minha banda favorita! Grande Charlie!”, escreveu um seguidor. “Pra sempre Charlie Watts em nossos corações”, disse outro. “Seu legado jamais será esquecido”, completou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Mulher de Roberto Justus revela sobre vida financeira e rasga elogios ao marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio