Turismo!

Veja algumas famosas que já curtiram passeios em Capitólio/MG

Celebridades já aproveitaram dias de descanso em terras mineiras

Publicado em 08/01/2022 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tragédia em Capitólio/MG neste sábado(08), deixou cerca de 32 feridos e dois mortos, em uma das áreas mais visitadas por turistas ao longo de todo o ano. Alguns famosos costumam visitar as belezas do interior de Minas e compartilham os registros nas redes sociais. O Observatório dos Famosos lista alguns pra você.

Hariany Almeida

A ex-BBB e ex-participante de A Fazenda, Hariany Almeida já curtiu dias de descanso em Capitólio, com direito a belíssimas imagens registradas pelas câmeras do seu celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vive, realiza”, escreveu ela na legenda da publicação, onde aparece curtindo um dia de sol no paraíso do interior de Minas.

Paula Fernandes

Outra personalidade que ama curtir o interior de Minas Gerais, é a cantora Paula Fernandes. A artista tem uma fazenda nos arredores de Belo Horizonte e já curtiu dias de folga e descanso pelas águas verdes de Capitólio, uma das áreas mais visitadas do estado.

Eliana

A apresentadora Eliana, do SBT, também já curtiu dias de folga e descanso em Capitólio/MG. A famosa posou para fotos diante dos Cânions mais bonitos do estado de Minas Gerais.

Eliana. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Hadson Nery anuncia entrada em site pornô e R$ 200 por foto nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio