Confira!

Veja alguns famosos que já foram traídos

Lista reúne nomes como Beyoncé, Rodrigo Santoro, Scheila Carvalho e Simone; relembre!

Publicado em 30/08/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa ‘pulada de cerca’ é um daqueles babados quentes que toma da internet e repercute durante muito tempo, principalmente quando envolve famosos. Existem casos de famosos que já foram traídos ou já traíram. Ocorrem, também, separações por meio judiciais ou até mesmo questão de perdão.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista que reúne algumas celebridades que já enfrentaram esses problemas que vieram à tona na imprensa. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora Nascimento

O suposto caso de traição proporcionou grande polêmica ao longo de 2019, nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Isso porquê, Marina Ruy Barbosa foi apontada inicialmente como suposto pivô para a separação da atriz com José Loreto. A audiência do folhetim, inclusive, chegou a crescer em meio aos desdobramentos do caso.

Débora Nascimento, José Loreto e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa

Casados desde 2010, a humorista chegou a perdoar o, então marido, Marcelo Adnet, por sua traição. Em novembro de 2014, o humorista foi flagrado beijando uma mulher no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. A união, no entanto, acabou em 2017. Atualmente, ela é noiva de Richard Neuman.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Simone

A irmã de Simaria, que atualmente é casada com o empresário Kaká Diniz, revelou já ter sido traída no passado. “Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, disse ela, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Santoro

O ator namorava com Luana Piovani. A atriz traiu ele publicamente durante o Carnaval de Salvador no ano de 2000, quando vista com o empresário Christiano Rangel. O clique se tornou assunto na época, e ocasionou o término de ambos.

Em entrevista ao programa de Xuxa Meneghel na Record, em 2016, ela recordou. “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Joelma

A traição de Ximbinha -, à vocalista da extinta Banda Calypso foi uma das grandes surpresas no mundo do famosos em 2015. Um dos motivos para a separação também foram os casos de agressão física contra Joelma.

Em conversa com o jornalista Rafael Acioli, a cantora relembrou o perdão e disse que foi uma promessa. “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”, disse, quatro anos depois.

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho

Confinada em A Fazenda 6 , Tony Salles viveu um caso com a empresária Kamylla Simioni em 2013. A história veio à tona quando a amante publicou cliques aos beijos com o atual vocalista da banda Parangolé. A eterna morena do É o Tchan perdoou o marido, e eles estão juntos até hoje.

Scheila Carvalho e Tony Salles (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé

Casados desde 2008, a ‘Queen B’ enfrentou uma grande crise por conta da traição de Jay-Z, que confessou. A cantora, então, perdoou o marido e eles acabaram falando sobre o caso através da música – nos álbuns Lemonade (2016) e 4:44 (2017). A identidade da famosa “becky do cabelo bom”, no entanto, até hoje não foi revelada.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já sofreram ataques de transfobia

Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Mãeana, nora de Gilberto Gil, que se separou e fez desabafo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio