Fim de uma era!

Veja alguns famosos que não renovaram contrato com a TV Globo

Celebridades tem optado por desbravar novos mercados, como a TV Paga e plataformas de streaming

Publicado em 22/09/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As recentes mudanças no mercado e na sociedade, tem provocado uma verdadeira debandada de artistas para alguns veículos alternativos. Celebridades de peso, apresentadores do alto escalão e atores de renome, tem deixado a TV Globo e se refugiado em diversas plataformas de streaming, concorrentes e emissoras da TV Paga.

Após Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixarem a emissora carioca, o Observatório dos Famosos reuniu alguns nomes que recentemente abrirão mão de seus valiosos contratos longos e decidiram desbravar novas áreas em suas carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert

Uma saída repentina, que pegou muita gente de surpresa foi a de Tiago Leifert. Apresentador do Big Brother Brasil, principal reality show da emissora, o artista decidiu abrir mão de uma renovação e optou por deixar a TV Globo em dezembro, logo após a temporada do The Voice Brasil.

Através de um texto emocionante publicado no Instagram, que relembrou sua trajetória na emissora. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão“, disse ele na ocasião.

Reynaldo Gianechinni

Rosto principal de grandes produções do horário nobre da TV Globo, Reynaldo Gianechinni anunciou seu desligamento da líder de audiência em Julho de 2021.

Reynaldo Gianechinni. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antônio Fagundes

Seguindo as novas diretrizes da emissora, com os contratos por obra, Antônio Fagundes anunciou recentemente a sua saída da TV Globo. Seu último trabalho por lá, foi na novela Bom Sucesso, exibida com grande êxito de repercussão em 2019.

Antônio Fagundes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Stênio Garcia

Com uma lista extensa de trabalhos na Televisão Brasileira, Stênio Garcia não teve seu contrato renovado com a TV Globo, no fim do ano passado. Contratado desde 1973, o veterano chegou a implorar em suas redes sociais, pela manutenção do seu contrato com o canal.

“Meu trabalho é minha vida . Por causa do coronavírus não posso sair em campo e por isso estou usando a rede social da minha mulher para me pronunciar e de forma digna me comunicar com todos autores e diretores que nesse momento possam criar um personagem para mim. Conto com todos vocês”, escreveu ele no Instagram.

Faustão

Uma das maiores estrelas da Televisão Brasileira, Faustão deixou a TV Globo após 32 anos de parceria e trabalho. Ele se ausentou da emissora por um problema de saúde e acabou substituído por Tiago Leifert, na Super Dança dos Famosos. O apresentador acertou seu vínculo com a Band, e estreia em Janeiro no novo canal.

Faustão. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Erika Schneider bate boca com Gui Araújo após formação da roça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio