Baby à caminho!

Veja alguns famosos que serão papais em 2021

Celebridades se prepararam para a chegada dos herdeiros

Publicado em 28/07/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Dilsinho anunciar nesta quarta-feira(28) o nascimento de Bella, sua primeira filha com a estudante de medicina veterinária Beatriz Ferraz, o Observatório dos Famosos decidiu relembrar nesta quarta-feira(28), alguns famosos que serão papais neste ano de 2021.

Entre Bruno do KLB, Kayky Brito e Maurício Destri, muito em breve teremos alguns novos rostinhos na mídia, para encher nossas redes sociais de alegria e muita fofura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno KLB

Bruno Scornavacca, um dos integrantes do grupo KLB, usou seu Instagram para festejar a gravidez da namorada, Maria Luiza Prange.

“Chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar. Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo. Estava eu em um dia normal, indo pra casa da @maluprange em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia,: ‘Estou grávida’!”, contou ele.

“Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando rs. Ali eu já soube da benção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo ‘mudou’. Seremos os pais mais fodas desse mundo”, afirmou.

Bruno e Maria Luiza Prange. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kayky Brito

Kayky Brito usou as redes sociais deixou os fãs eufóricos ao anunciar que será pai de primeira viagem, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale.

Uma breve história da minha vida… Vou ser pai. Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. Vou ser pai. É menino. Sugestão de nome? Te amo”, concluiu ele.

Kayky Brito e Tamara Dalcanale. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maurício Destri

O ator que viveu um par romântico com Bruna Marquezine em ‘I Love Paraisópolis’, da TV Globo, também será papai. Maurício Destri chegou até mesmo a compartilhar, nos stories do Instagram, algumas fotos da amada com a barriguinha de fora. O bebê deve nascer no final de 2021, pouco antes da estreia da novela Além da Ilusão, onde Maurício viverá um dos protagonistas ao lado de Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Maurício Destri. (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana e Lore Improta

O casal Léo Santana e Lore Improta também estão à espera do primeiro filho. No Instagram, ele anunciou a novidade. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem bebê na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso!”, disse ele.

Léo Santana e Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas faz homenagem para a irmã de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio