Veja as fotos mais fofas dos bebês das famosas que vão te encantar

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns filhos de celebridades já estão roubando os lugares dos papais ao esbanjarem fofura pela web ou fora dela. Tão pequenos no tamanho e grandes na simpatia, eles já estão colecionando uma legião de fãs e seguidores. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as fotos mais fofas dos bebês das famosas.

Zoe

A filha de Sabrina Sato sempre arranca elogios dos seguidores. A mamãe de Zoe adora vestir a pequena em fantasias de urso ou em roupas pra lá de fofas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João e José

Os filhos de Sarah Poncio conquistaram a internet com a simpatia e beleza. José tem uma conta badalada no Instagram com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores. Já João tem mais de 500 mil. O sucesso de José é tão grande na internet, que eles ganharam um desenho animado que estreia em breve.

Enrico Bacchi

O filho da apresentadora Karina Bacchi também faz um sucesso enorme com a sua fofura na internet. Enrico tem uma conta com quase dois milhões de seguidores e um perfil com uma foto mais linda do que a outra.

Liz

Com apenas dois meses a pequena Liz já deixa os seguidores derretidos por ela. A filha da cantora Thaeme sempre que aparece em seu Instagram, dá um show de fofura.

Senor

O caçula de Patrícia Abravanel com pouco tempo de idade já conquistou a internet. Senor é um show de simpatia e dá para perceber isso até em fotografias, por isso o sucesso tão grande do pequeno na web.

Zion

Filho do ator da novela ‘Topíssima’, Bruno e da blogueira Jade, Zion com apenas um mês já está conquistando os internautas. O pequeno já tem uma conta de mais de 140 mil seguidores.

Sophia

Filha de Mayra Cardi com o ator Athur Aguiar, a pequena Sophia é uma fofura em pessoa. A pequena faz muito sucesso na web e também conta com um perfil no Instagram, com quase 700 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio