Veja as fotos mais fofas dos bebês das famosas que vão te encantar

Publicado em 08/07/2019 09:23
Publicidade

Alguns filhos de celebridades já estão roubando os lugares dos papais ao esbanjarem fofura pela web ou fora dela. Tão pequenos no tamanho e grandes na simpatia, eles já estão colecionando uma legião de fãs e seguidores. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou as fotos mais fofas dos bebês das famosas.

Zoe

A filha de Sabrina Sato sempre arranca elogios dos seguidores. A mamãe de Zoe adora vestir a pequena em fantasias de urso ou em roupas pra lá de fofas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João e José

Os filhos de Sarah Poncio conquistaram a internet com a simpatia e beleza. José tem uma conta badalada no Instagram com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores. Já João tem mais de 500 mil. O sucesso de José é tão grande na internet, que eles ganharam um desenho animado que estreia em breve.

Enrico Bacchi

O filho da apresentadora Karina Bacchi também faz um sucesso enorme com a sua fofura na internet. Enrico tem uma conta com quase dois milhões de seguidores e um perfil com uma foto mais linda do que a outra.

Liz

Com apenas dois meses a pequena Liz já deixa os seguidores derretidos por ela. A filha da cantora Thaeme sempre que aparece em seu Instagram, dá um show de fofura.

Senor

O caçula de Patrícia Abravanel com pouco tempo de idade já conquistou a internet. Senor é um show de simpatia e dá para perceber isso até em fotografias, por isso o sucesso tão grande do pequeno na web.

Zion

Filho do ator da novela ‘Topíssima’, Bruno e da blogueira Jade, Zion com apenas um mês já está conquistando os internautas. O pequeno já tem uma conta de mais de 140 mil seguidores.

Sophia

Filha de Mayra Cardi com o ator Athur Aguiar, a pequena Sophia é uma fofura em pessoa. A pequena faz muito sucesso na web e também conta com um perfil no Instagram, com quase 700 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio