ANTES E DEPOIS

Veja como está Cinthya Rachel, atriz que interpretou Biba em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’

Veja o antes e depois da atriz que viveu Biba em 'Castelo Rá-Tim-Bum'

Publicado em 04/07/2022 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como Biba no seriado ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, a atriz Cinthya Rachel cresceu e hoje está bem diferente da época em que era destaque na produção da TV Cultura, que foi ao ar entre 1994 e 1997.

Atualmente com 44 anos, Cinthya vive na Argentina, é casada com Gastón Maran e tem um filho, o pequeno Joaquin, de 4 aninhos. Além dos trabalhos com atriz, ela é diretora de dublagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Biba também cria conteúdos para as redes sociais, onde fala sobre maternidade, beleza e curiosidades da época em que atuou em ‘Castelo Rá-Tim-Bum’.

Antes e depois de Cinthya Rachel, a Biba de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’

Antes e depois de Cinthya Rachel, a Biba de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com o sucesso que o seriado fez, Cinthya Rachel conta que até hoje é reconhecida nas ruas por conta de sua personagem, mesmo morando na Argentina. “O turismo voltou para a Argentina depois do pico da pandemia e esses dias eu estava andando na rua e um rapaz veio falar comigo, pedir foto. Meu filho ficou sem entender nada. É louco como o ‘Castelo’ é até hoje uma loucura.”, disse ela em entrevista à jornalista Fernanda Talarico, do Splash UOL.

A última vez que a atriz esteve no Brasil foi em 2017. Ela conta que teve uma ótima recepção na época. “Faz tempo que não volto ao Brasil, vou agora para uns compromissos profissionais vamos ver como vai ser. Última vez que fui foi em 2017 e no aeroporto a galera já veio falar comigo. Infância mexe com o imaginário e emocional das pessoas, então fica guardado pra sempre no coração das pessoas.”, contou.

VEJA MAIS: Ator que fazia Zequinha em o ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ surpreende ao postar foto de cueca na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio