LEMBRA DELE?

Veja como está Diego Alemão, campeão do BBB7, atualmente

Atualmente, com 41 anos, Diego Alemão atua como empresário e adora ir à praia

Publicado em 28/01/2022 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, o campeão do BBB7, foi visto na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (28).

O rapaz, que completou 41 anos de idade no dia 22 de janeiro, aproveitou o calor intenso na cidade carioca para dar um mergulho no mar e se refrescar. Para curtir o momento de lazer, Alemão ficou sem camisa, usando apenas uma bermuda preta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está Diego Alemão, do BBB7, atualmente?

Na época do BBB7, além de ser o grande campeão da edição, Diego Alemão também foi assunto por conta das polêmicas e do triângulo amoroso que viveu com as participantes Íris Stefanelli e Fani Pacheco. No entanto, hoje, o rapaz leva uma vida bem tranquila e diferente da que tinha no passado.

Atualmente, com 41 anos, ele atua como empresário e trabalha no ramo imobiliário. Nas horas vagas, gosta de ir à praia surfar, uma paixão que possui desde a infância. Além disso, Diego namora com a empresária Andresa Malucelli, que possui uma loja de roupas em Curitiba e tem um casal de filhos.

Em conversa com a revista Quem, em 2019, Diego Alemão contou como é sua rotina: “Meu dia é igual ao de qualquer pessoa. Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Rodei bastante o Brasil, aproveitei bem aquele momento e trabalhei muitos anos na Globosat. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo. Faço basicamente isso. Meu dia a dia é ir para prefeitura, banco, advogado, cartório…”, disse ele na época.

Durante participação no ‘The Noite’, o ex-BBB revelou o que fez com o prêmio que ganhou no reality, em 2007: “Eu ganhei um milhão no programa […] Aí, 15 dias depois recebi uma ligação e já tinha dois, três meses depois eu já tinha três. Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo, só que eu fazia quatro, cinco Estados em um dia”, comentou ele.

Ao comentar sobre o triângulo amoroso que viveu com Íris Stefanelli e Fani Pacheco, na época do BBB7, Alemão contou que tem amizade com as duas, e também com a ex-BBB Flávia Viana. “Eu falo com as duas, mas eu sou muito amigo da Fani e da Flavinha [Flávia Viana]. A Flavinha eu vejo menos e falo menos. A vida é mutável, está todo mundo mudando o tempo todo, evoluindo e é natural cada um ir para seu caminho. Só que eu acho que quem se mantiveram mais fiéis ao que demonstraram naquela época, foram a Fani e a Flavinha”, disse ele.

Diego Alemão (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Diego Alemão (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Diego Alemão (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Diego Alemão (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

VEJA MAIS: Relembre quais participantes do BBB que fizeram sexo no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio